FIAT

Toro

Escolha uma Versão

A picape intermediária da Fiat chega ao ano modelo 2021 perdendo a versão Volcano como o motor 2.4 Multiair, e sem mais alterações.

Mecânica e dimensões

A Toro conta, inicialmente, com o motor 1.8 E.torQ Flex, que rende 139 cv e 19,3 kgfm com etanol, e 135 cv e 18,8 kgfm com gasolina, sempre acoplado a uma transmissão automática de 6 velocidades (AT6). Há também o motor 2.4 Multiair Flex, que rende 186 cv e 24,9 kgfm de torque com etanol, e 174 cv e 23,5 kgfm com gasolina, e para completar, o motor 2.0 turbodiesel, que rende 170 cv e 35,7 kgfm. Ambos motores são acoplados a uma transmissão automática de 9 velocidades (AT9), e não existe mais transmissão manual disponível na linha. As versões com motor bicombustível possuem tração dianteira e as com diesel são 4×4. Suas medidas são 4915 mm de comprimento, 1844 mm de largura, de 1730 a 1746 mm de altura e 2990 mm de entre-eixos. Sua caçamba comporta 820 litros de bagagem e ela pode carregar entre 650 e 1.000 kg de carga.

Versões e equipamentos

A versão Endurance possui de série freios ABS com EBD, airbags frontais, cinto de 3 pontos e encosto de cabeça para todos os ocupantes, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, lanterna de neblina, ISOFIX, monitoramento da pressão dos pneus, ar condicionado, ajuste de altura para o banco do motorista, volante com ajuste de altura e profundidade, piloto automático, vidros elétricos, banco traseiro bipartido, comando interno da tampa da caçamba e do tanque, sistema start-stop e computador de bordo. A versão Freedom adiciona faróis de neblina, câmera de ré, luzes de seta nos retrovisores laterais, sensor de estacionamento traseiro, controle automático de descida (apenas para a 4×4), ar condicionado de 2 zonas, rodas de liga leve de 16”, sistema de infotenimento com rádio, conexão USB, Bluetooth, GPS, TV digital e DVD player, rebatimento elétrico dos retrovisores e acabamento escurecido nas rodas e frisos. Acima dela, a Volcano traz luzes de condução diurna em LED, apoio de braço para o motorista, banco do motorista com ajustes elétricos, sensor crepuscular, entrada e partida do motor sem chave, aletas para trocas de marcha no volante, porta-luvas climatizado e retrovisor interno fotocrômico. A versão Ranch completa a linha com rodas de 18”, retrovisores, frisos e maçanetas cromados, estribo e santantônio.

Veículos similares

Fiorino

FIAT

Doblò

FIAT

Uno

FIAT