FIAT

Nova Fiat Strada

A lenda se superou.
Sim, é a mesma líder que você confia, mas com muitas novidades.

A picape compacta da Fiat chega à linha 2021 totalmente renovada, com a nova plataforma MPP, que permite a implementação de novas tecnologias, mais espaço interno, e mecânica atualizada, para maior eficiência energética. As versões disponíveis estão alinhadas com as atuais da Fiat, se chamando Endurance, Freedom e Volcano.

Mecânica e dimensões

Os motores disponíveis são conhecidos entre os modelos da marca. O primeiro é o 1.4 Evo (versão Endurance), que já estava na Strada, e rende 88 cv e 12,5 kgfm com etanol e 85 cv e 12,4 kgfm com gasolina, e o segundo é o 1.3 Firefly (Freedom e Volcano), pela primeira vez na picape, com 109 cv e 14,2 kgfm com etanol e 101 cv e 13,7 kgfm com gasolina. Ambos são acoplados a uma transmissão manual de 5 velocidades. As medidas da cabine simples são 4474 mm de comprimento, 1732 mm de largura, 1608 mm de altura e 2737 mm de entre-eixos, com caçamba que comporta até 1354 litros de carga. A cabine dupla varia em comprimento, altura e capacidade da caçamba, medindo 4480 mm, 1595 mm e 844 litros, respectivamente.

Versões e equipamentos

A versão Endurance, de cabine simples ou dupla, conta de série com airbags frontais e laterais, direção hidráulica, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, ar condicionado, volante com ajuste de altura, luzes de condução diurna, computador de bordo e protetor de caçamba. A versão Freedom, cabine simples ou dupla, adiciona alarme, direção elétrica, vidros dianteiros, travas e retrovisores elétricos, banco do motorista com ajuste de altura, monitoramento de pressão dos pneus, porta-luvas com iluminação, faróis de neblina, rodas de liga leve de 15″, volante multifuncional e sistema multimídia com tela de 3,5″, rádio e USB. Acima, a Volcano, apenas cabine dupla, adiciona vidros traseiros elétricos, bancos com revestimento exclusivo, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, faróis de LED, rack de teto, santantônio, capota marítima e sistema multimídia com tela de 7″ e duas entradas USB.

 

Veículos similares

Fiorino

FIAT

Doblò

FIAT

Uno

FIAT